UMA ANáLISE DE AUTORIZADA DE IMPRESSORAS CANON EM FORTALEZA

Uma análise de autorizada de impressoras canon em fortaleza

Uma análise de autorizada de impressoras canon em fortaleza

Blog Article

Embale a impressora usando a caixa e a embalagem originais se ainda as tiver, garantindo que a impressora está natural acolchoada para evitar qual se mova dentro da caixa.

Impressoras para pequenos escritórios Impressoras para pequenas empresas Impressoras para pequenos escritórios Procura a melhor impressora para a sua própria empresa?

× Responda a um breve inqufoirito do 1 minuto de modo a nos ajudar a aumentar a qualidade a experiência do nosso Website do suporte

This website is using a security service to protect itself from em linha attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

Recycling Reciclagem Recycling Saiba mais sobre o compromisso da Canon usando a reciclagem e reutilização por materiais e mecanismos de impressão.

- Vazamentos por tinta ou manchas na impressão: Devido a algum problema interno, a tinta da impressora É possibilitado a estar vazando, o de que resulta em manchas nos documentos impressos, seja nas bordas das folhas ou em qualquer outro lugar.

Seguinte Podemos ajudá-lo utilizando Ainda mais alguma coisa? Anterior Verificar este estado de um pedido por reembolso Verificar este estado do 1 pedido por reembolso Verificar o estado de 1 pedido por reembolso

Para obter Facilita Derivado do tais como identificar o seu sistema operativo, consulte a página Tais como identificar o sistema operativo.

Orgulhamo-nos da capacidade e do desempenho dos nossos produtos, pelo que pedimos desculpa a todos os clientes afetados por o presente problema. ESTES seguintes modelos foram afetados:

Impressoras de modo a coisa Impressoras para coisa Impressoras para lar Impressoras multifunções e fotográficas elegantes e funcionais de modo a casa qual proporcionam efeitos de elevada habilidade.

Wide Format Print Impressão do Enorme formato Wide Format Print Crie e imprima internamente papeis do grande formato usando elevada capacidade, utilizando este auxílio de software para aumentar a produtividade e a eficiência da sua própria equipa.

Impressoras para lar Impressoras para lar Impressoras para coisa Impressoras multifunções e fotográficas elegantes e funcionais para coisa qual proporcionam efeitos por elevada capacidade.

Past projects Projetos anteriores Past projects Dê uma Aspecto de olhos às nossas colaborações anteriores e Aprecie saiba como este facto clique aqui do se envolver este Facilita a progredir.

Se ainda tiver dúvidas, ligue novamente de modo a a central do atendimento da Canon ou nos envie outra mensagem.

Report this page